Na noite do último domingo (21), a Polícia Militar realizou uma operação policial significativa em Pindamonhangaba. Após uma denúncia anônima sobre a suposta armazenagem de grandes quantidades de entorpecentes na Vila São Benedito, equipes da Força Tática entraram em ação.
O local foi vasculhado com rigor, e os policiais localizaram várias tonéis escondidos dentro do imóvel. Dentro desses recipientes, foram encontrados mais de 78 quilos de cocaína pronta para ser comercializada, além de outros 76 pinos em processo de embalagem.
Os suspeitos, um homem e uma mulher, confessaram ser responsáveis pela guarda e distribuição dos entorpecentes. Durante a ocorrência, os policiais também apreenderam meio quilo de maconha, dois celulares e cerca de R$ 130 em dinheiro.
Os dois foram levados para o 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, onde foram registradas as ocorrências. Após a avaliação do caso, autoridades judiciais confirmaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas e os suspeitos permaneceram detidos.
Fonte: AgoraVale
